Comissões internas

Comissão de bolsas

De acordo com a Portaria CAPES nº 52, de 26 de maio de 2000, cada programa de pós-graduação deve instituir uma Comissão de Bolsas, composta de no mínimo três membros: o Coordenador do programa (Presidente da Comissão), um representante do quadro permanente do programa e um do corpo discente.

Desse modo, o PCTA possui as seguintes Comissões:

Comissão Gestora
Objetivo: planejar, executar e gerenciar o Plano de Atividades Anual estabelecido e homologado pelo Colegiado Acadêmico.

Comissão de Seleção e Bolsas
Objetivo: promover a seleção de candidatos conforme normas
estabelecidas em editais específicos e elaborar nominata de classificados para concessão de bolsas aos discentes.

Comissão de Avaliação de Projetos de Dissertação e Seminários
Objetivo: avaliar projetos de dissertação e coordenar a condução das disciplinas de seminário.

Comissão de Avaliação Permanente
Objetivo: contabilizar e avaliar semestralmente a produção científica do programa e conduzir os processos de credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes

Transparência Pública
Acesso à informação

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